Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 28/07/2016
Segundo todas as Esferas da Justiça eleitoral a candidata à Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar (PV) é ficha limpa. Todas as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral de Liliana Aymar estão aprovadas e limpas.
Segundo documentos que o Jornal NC teve acesso de primeira mão, o Tribunal Superior Eleitoral certificou que através do Cadastro Eleitoral de Lili Aymar, não consta registro de condenação criminal eleitoral transitada em julgado. A autenticidade do documento pode ser verificada por meio do código: UND4.ZJL5.AMQU.NH7B.
O segundo documento certifica que de acordo com os assentamentos do Cadastro Eleitoral e com o que dispõe a Res.-TSE nº 21.823/2004, a candidata está quite com a Justiça Eleitoral. A certidão foi emitida no dia 27 de julho de 2016. A autenticidade do documento pode ser verificada através do código: KTBZ.AWH3.BLFJ.KQXG.
O terceiro documento emitido foi a Certidão Estadual de Distribuição Criminal e de Ações Cíveis de Improbidades administrativas e criminais, ou seja, a candidata do PV não possui feitos criminais tampouco problemas na justiça sob ações ilegais contra o patrimônio público. A veracidade do documento pode ser verificada através do código: 3364152.
Outros documentos como a Certidão Estadual de Distribuição Criminal e Execuções Criminais, a Certidão da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo, Certidão Federal da Terceira Região e Certidão Negativa para fins eleitorais nada consta na Justiça Eleitoral sobre Liliana Medeiros de Almeida Aymar Bechara.
Todos os documentos podem ser encontrados no site através do site do Tribunal de Justiça Eleitoral: www.tse.jus.br. Em outubro acontece as eleições para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e a população deve estar preparada para escolher seus candidatos, é necessário sempre confirmar a veracidade de documentos e certificados que comprovem que seu candidato merece seu voto. Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A Ouvidoria Geral de Barueri registrou 11.179 manifestações em 2025, com destaque para demandas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação
Publicado em 29/01/2026
Publicado em 29/01/2026
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Publicado em 29/01/2026
O bloqueio deve durar 15 dias, com travessia segura para moradores e acesso à Praça das Artes e à Escola Estadual Raposo Tavares
Publicado em 22/01/2026
Publicidade