Áries

De 20/03 A 20/04

Poderá sentir dores de cabeça devido alguns sentimentos ou pensamentos acumulados. É importante que você os permita fluírem através da prática de atividades físicas. Permita que os pensamentos sejam passageiros. Tendência a um mês estressante, em que tudo poderá te incomodar.

Touro

De 21/04 A 20/05

Cuide da sua saúde. Retome seus exames, cuide mais do seu corpo de forma que possa ser prioridade. Em relação ao seu lado espiritual e filosófico, poderá obter influências positivas de Netuno. Seu lado humanitário estará em destaque. As preocupações taurinas com o clima de Natal ficarão um pouco de lado

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Mercúrio e Netuno podem interferir nas comunicações. Você precisa treinar sua objetividade sem ser superficial. Ser clara, sem ser seca. Ser objetivo sem deixar partes importantes a serem ditas. Às vezes, ser sincera demais pode não ser uma virtude quando desmedida.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Você estará reflexivo sobre os objetivos que não conseguiu realizar ao longo deste ano. Talvez um pouco melancólico. Mas será fácil de digerir, pois sua consciência acusa ter feito o melhor que pôde. Poucas pessoas gostam de trabalhar, mas quando o elo que une o bom trabalho com vontade de realizá-lo bem, o universo conspira para os melhores resultados.

Leão

De 22/07 A 22/08

Você pode ter ímpetos de competição para ser visto e reconhecido por suas habilidades, mas existe algo que te faz acreditar em si, como uma autoconfiança excessiva, fique esperto! Cuidado, pois o excesso de autoconfiança pode te prejudicar.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Você terá tempo agora para se empenhar em algo criativo. Independente da atividade que seja, o objetivo deve ser: se expressar e curtir um momento mais relaxante e descontraído. Seria interessante não deixar que sua vaidade ultrapasse os limites



Libra

De 23/09 A 22/10

Marte irá influenciar suas ações. Devido ao posicionamento no signo de Áries, uma energia extremamente positiva para você conseguir não procrastinar sua vida. O momento favorece a realização de cursos em áreas que lhe interessem. Provavelmente será um mês excelente.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Você não descansará, pois sua energia oferece disposição. Você deve abandonar tudo o que não te faz bem ainda este ano. O Natal é uma ótima oportunidade para encontrar os familiares e fortalecer os laços, renovar votos e planos.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Energia chegando ao fim de um ciclo. Sagitário sente que as forças precisam ser renovadas. Algumas manifestações físicas como dores de cabeça ou cansaço podem se manifestar. E, por ser tudo interligado, alterações de humor poderão acontecer com frequência.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Realizar exames de rotina, definir com seus familiares os benefícios para seu lar, serão atividades necessárias, momento oportuno. Será possível passar por algumas situações onde seu lado espiritual possa se desenvolver, você sente a necessidade de transformação e alguns planetas poderão influenciar positivamente.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Não se deixe abalar pelas opiniões diferentes das suas, independente de qual setor da vida for, pois os seus valores pessoais não vão se estender aos outros e vice-versa. Existem coisas que são nossas. Em relação à saúde, evite excessos tanto de comida quanto bebidas gaseificadas e alcoólicas.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Marte e Júpiter colaboram para seu desenvolvimento pessoal, trazendo mais tolerância e diplomacia. Todos temos nossas dificuldades, mas com uma certa ajuda, podemos ir mais longe. Não existe mundo perfeito ou justo, mas você pode fazer sua parte para ter um mundo melhor.



Publicidade



Contato




Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.



Publicidade

©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados