Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2015
Na última sexta-feira, dia 6 de novembro, uma testemunha de chacinas envolvendo policiais militares entre 2012 e 2013 em São Paulo, foi morta a tiros em Osasco, região metropolitana da capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, o ex-segurança particular David Sabino de Oliveira Filho, era uma das principais testemunhas de uma série de assassinatos promovidos na Grande São Paulo. Com as informações repassadas por David à Polícia Civil, a Justiça decretou prisão preventiva de cinco pessoas, entre elas três policiais militares.
Segundo a SSP, David foi morto por volta das 11h em frente ao comércio que mantinha na Avenida João de Andrade, no Jardim Roberto. Uma mulher que estava próximo ao local na hora do assassinato disse ter ouvido os disparos, mas não conseguiu ver quem atirou.
Veja Também: Acidente entre ônibus e motocicleta deixa dez feridos na capital paulista
A Secretaria ainda ressaltou que David foi convidado diversas vezes para o Programa de Proteção à Testemunha, mas sempre negou. Segundo o governo, desde o início do programa, em 199, 2 mil pessoas foram atendidas e nenhuma delas sofreu represálias ou foi morta.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade