Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2015
A repórter da TV Globo Minas e SportTV Luciana Machado e seu marido Marcel Telles, passaram por um momento de terror ao tentar utilizar o Uber, aplicativo que consegue transporte fretado por preços mais baratos. O incidente aconteceu enquanto o marido de Luciana Machado tentava voltar de uma festinha de aniversário. O esposo da jornalista também registrou em vídeo o momento em que um taxista o estava perseguindo. Foram verdadeiros instantes de pânico.
Marcel Telles foi agredido por três taxistas. Os relatos do dia de terror foram postados neste domingo, 09, por Luciana Machado em uma rede social. ”Foi horrível, mal chegamos para pegar um carro do Uber e os taxistas começaram a tentar impedir que o carro seguisse viagem. Eles começaram a me ameaçar e ameaçar o meu marido. Eu não acreditava no que estava vendo. A gente decidiu sair do carro e tentar conversar com os taxistas, só que não adiantou em nada. Eles argumentaram que a gente estava em um transporte ilegal. Isso não era verdade. Eles perguntaram o que eu fazia. Depois que disse que era repórter da TV Globo tudo piorou”, explicou a jornalista em sua rede social.
”Depois todo mundo perdeu a paciência e o sangue ferveu. Três taxistas começaram a agredir meu marido. Um deles deu um mata-leão no Marcel. Eu fiquei em pânico. Enquanto um segurava, os outros batiam nele. Meu marido tentava nos proteger ao mesmo tempo em que apanhava. Nisso, ele também bateu nos taxistas. Um deles teve a cara de pau de dizer que só não me agrediu porque eu era mulher”, contou Luciana.
O marido da repórter teve que fazer um exame de corpo de delito no IML. E o boletim de ocorrência foi registrado. A Empresa Uber se pronunciou em favor do casal “A Uber está totalmente comprometida em continuar disponibilizando através da nossa plataforma um serviço de qualidade para todos nossos usuários. Todos os parceiros-motoristas, a cada dia, também fazem todo o possível para continuar oferecendo um atendimento 5 estrelas”. Afirma a Equipe Uber de Belo Horizonte.
Publicidade
O objetivo é garantir respostas rápidas a situações que possam representar riscos, como atos de vandalismo, furtos e outras ocorrências que coloquem em perigo a saúde e a vida de estudantes e servidores
Publicado em 15/05/2025
Em termos gerais, Barueri ocupa a segunda colocação no Estado de São Paulo, a terceira na Região Sudeste e a quinta no Brasil
Publicado em 15/05/2025
Desde que o esquema foi revelado, governo suspendeu todos os pagamentos feitos por entidades alvo as investigações
Publicado em 15/05/2025
Publicado em 08/05/2025
Publicidade
Publicidade