Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2016
A Samsung veiculou ontem um anúncio de página inteira em três jornais de grande circulação dos Estados Unidos pedindo desculpas pelos problemas de segurança em seus produtos. Mais especificamente, a empresa se desculpava pelas falhas do Galaxy Note 7 (que chegou a sofrer um recall antes de ser totalmente cancelado) e de algumas de suas máquinas de lavar roupas.
De acordo com o Korea Herald, os anúncios apareceram nos jornais New York Times, Washington Post e Wall Street Journal na forma de uma carta aberta assinada por Gregory Lee, o presidente e CEO da Samsung Electronics da América do Norte. O pedido de desculpas era direcionado aos clientes falantes de inglês da empresa. “A melhor segurança de sua categoria”.
Veja Também: Uber é condenada a pagar R$ 12 mil após motorista errar caminho
No anúncio, a empresa pede desculpas, em nome dos seus 17 mil empregados nos Estados Unidos, por não ter cumprido o seu compromisso de oferecer “a melhor segurança e qualdade de sua categoria” em seus produtos. Conforme o The Verge aponta, trata-se de uma tentativa de resgatar tanto quanto possível a imagem da empresa junto aos clientes que foram prejudicados por esses produtos.
Essa não é a primeira vez que a Samsung se desculpa pelos problemas recentes com seus produtos. No final de outubro, executivos da empresa se desculparam de joelhos diante de uma plateia na China. Isso ocorreu em um evento no qual muitos fornecedores da empresa renegociaram seus contratos com ela, e os executivos da empresa se sentiram emocionados pelo compromisso deles.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade