Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2016
A Samsung veiculou ontem um anúncio de página inteira em três jornais de grande circulação dos Estados Unidos pedindo desculpas pelos problemas de segurança em seus produtos. Mais especificamente, a empresa se desculpava pelas falhas do Galaxy Note 7 (que chegou a sofrer um recall antes de ser totalmente cancelado) e de algumas de suas máquinas de lavar roupas.
De acordo com o Korea Herald, os anúncios apareceram nos jornais New York Times, Washington Post e Wall Street Journal na forma de uma carta aberta assinada por Gregory Lee, o presidente e CEO da Samsung Electronics da América do Norte. O pedido de desculpas era direcionado aos clientes falantes de inglês da empresa. “A melhor segurança de sua categoria”.
Veja Também: Uber é condenada a pagar R$ 12 mil após motorista errar caminho
No anúncio, a empresa pede desculpas, em nome dos seus 17 mil empregados nos Estados Unidos, por não ter cumprido o seu compromisso de oferecer “a melhor segurança e qualdade de sua categoria” em seus produtos. Conforme o The Verge aponta, trata-se de uma tentativa de resgatar tanto quanto possível a imagem da empresa junto aos clientes que foram prejudicados por esses produtos.
Essa não é a primeira vez que a Samsung se desculpa pelos problemas recentes com seus produtos. No final de outubro, executivos da empresa se desculparam de joelhos diante de uma plateia na China. Isso ocorreu em um evento no qual muitos fornecedores da empresa renegociaram seus contratos com ela, e os executivos da empresa se sentiram emocionados pelo compromisso deles.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade