Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 03/12/2015
O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitou ontem (02) por volta das 18h, a abertura de processo de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. O governo afirma que tal decisão foi um ataque pessoal à presidenta Dilma Rousseff.
Por esse motivo, em seu pronunciamento à imprensa, acompanhada de onze ministros de Estado, ela decidiu contra-atacar, ironizando: “não possuo conta no exterior, nem ocultei do conhecimento público a existência de bens pessoais. Nunca coagi, ou tentei coagir instituições ou pessoas na busca de satisfazer meus interesses&lrdquo; afirma Dilma.
Veja Também: França oferece segurança contra possíveis ataques terroristas nas Olimpíadas de 2016
Após receber a notícia, ela teria dito, segundo assessores presidenciais, que se libertou das ameaças, já que os pedidos protocolados na Casa nunca deixaram de ser considerados como uma carta na manga de Cunha para “chantagear” o Planalto.
Para esclarecer, Dilma disse que “jamais aceitaria ou concordaria com qualquer tipo de barganha” referindo se a uma votação favorável a Cunha no Conselho de Ética da Câmara, que investiga o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 11/12/2025
A Prefeitura de Barueri encerra 2025 com mais de 50 obras concluídas ou em andamento, incluindo novas UBSs, reformas de escolas e a entrega do Parque da Juventude
Publicado em 11/12/2025
Proposta prevê repouso semanal de dois dias para trabalhadores e a redução gradual para a jornada de 36 horas semanais; texto será enviado para análise no plenário
Publicado em 11/12/2025
A apresentação começa pontualmente às 20h30, no Boulevard Central, localizado na avenida 26 de Março
Publicado em 04/12/2025
Publicidade