Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
O diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, considerou “simplistas” as críticas feitas pelo CEO da Apple, Tim Cook, após o polêmico acesso não autorizado a dados de milhões de usuários por uma empresa de consultoria.
Cook criticou a estratégia de monetização da informação dos usuários do Facebook em um evento organizado por “Recode” e “MSNBC” na quarta-feira passada e afirmou que a Apple poderia conseguir “muito dinheiro” se o cliente fosse seu “produto”, o que a empresa “escolheu” não fazer.
Perguntado sobre o que faria se estivesse na pele do CEO do Facebook, que está sendo investigada pelo acesso da Cambridge Analytica à informação de 50 milhões de usuários em 2015, Cook respondeu: “Não estaria na sua situação”. Zuckerberg argumentou em podcast divulgado nesta segunda-feira que ao “construir um serviço para ajudar a conectar todo o mundo, há muita gente que não pode se permitir pagar”.
Veja Também: Uso político de dados de usuários derrubou valor do Facebook
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 19/11/2025
A Prefeitura da cidade planejaram uma festa inesquecível para os baruerienses de todas as idades
Publicado em 19/11/2025
Órgãos públicos devem seguir padrões objetivos de informação
Publicado em 19/11/2025
Com a proposta de ampliar as ações de saúde, convivência e lazer, o Parque passa a oferecer o projeto Ativamente, que atenderá gratuitamente mais de 400 pessoas adultas e idosas, promovendo inclusão social e incentivo à prática regular de atividades esportivas
Publicado em 13/11/2025
Publicidade