Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 02/08/2016
Duas mulheres disseram ter reconhecido o homem que foi preso por suspeita de espetar as vítimas com uma seringa em São Paulo. As vítimas foram nesta segunda-feira (1º) ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, e confirmaram à Polícia Civil que o homem preso no sábado (30) é o autor dos ataques.
Letícia Silva disse que na manhã de quinta (28) foi atacada na estação Sé do Metrô. Ela disse que sentiu uma picada nas costas e que, depois disso, o homem fugiu. A outra vítima, Ivana Fabiane, contou que foi atacada há dois meses, na entrada do Metrô Consolação, na Avenida Paulista. Elas fizeram exames e terão acompanhamento médico.
Veja Também: Tigres atacam e matam uma mulher em um zoológico da China
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Justiça aceitou pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária do suspeito. Ele já havia sido detido e liberado na semana passada, mas desta vez foi preso com uma seringa no bolso. Ele está na carceragem do 77º Distrito Policial.
Na última terça-feira (26), a polícia divulgou o retrato falado de um homem de porte médio, olhos e barba castanho escuro.
Outros ataques
A estagiária Andressa Fernandes Oliveira foi uma dessas vítimas. O ataque foi dentro da estação Pinheiros, na Linha 4-Amarela do Metrô, bem perto das escadas rolantes. Andressa tinha acabado de sair do trabalho.
“Eu senti uma picada no meu ombro. Na hora eu senti assim, mas achei que não era nada. Parei para ver se tinha um objeto. Não desconfiei de nada. Assim que cheguei na minha residência, o meu esposo viu uma manchinha de sangue bem onde foi a picada. Foi ai que minhas irmãs ouvindo a história que contei falaram que já tinham visto alguns caso na internet e me recomendaram a ir no hospital.”, relata.
Preocupada, Andressa foi ao Hospital Emilio Ribas, especializado em doenças contagiosas. “A moça da triagem me informou que naquela semana eles tinham atendido 20 pessoas que tinham sido picadas pela seringa, e disse que eu tive sorte, porque uma moça tinha chegado e o moço tinha rasgado a perna inteirinha dela com a seringa”, disse. O hospital informou que não pode afirmar quantos casos atendeu desse tipo.

Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O Pré-Carnaval Infantil de Barueri acontece neste sábado, dia 7, a partir das 14h, na Praça das Artes, com entrada gratuita
Publicado em 05/02/2026
O reconhecimento destaca a eficiência das ações de gestão, educação, fiscalização e segurança viária alinhadas ao Plano Nacional de Redução de Mortes no Trânsito
Publicado em 05/02/2026
Recarga gratuita de botijão deve alcançar 15 milhões de famílias
Publicado em 05/02/2026
A Ouvidoria Geral de Barueri registrou 11.179 manifestações em 2025, com destaque para demandas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação
Publicado em 29/01/2026
Publicidade