Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2023
Por conta das obras de ampliação das vias marginais da Castello Branco, a CCR ViaOeste comunica que a partir de segunda-feira, dia 19, até dezembro deste ano, será necessário realizar interdição no acostamento da rodovia (sentido Capital), altura do km 23, e da faixa da esquerda da avenida Fernando Cerqueira César Coimbra, entre a estrada da Aldeinha, avenida Berna e avenida Piracema, em Alphaville. A Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana) fará monitoramento do tráfego de veículos no trecho, que será isolado para que a CCR ViaOeste possa executar obras de adequação geométrica e pavimentação nas vias. O local terá canteiro de obras, com sinalização indicando entrada e saída de caminhões e demais equipamentos.
Veja Também: SOS Mata Atlântica classifica Barueri com baixo nível de desmatamento
Ampliação das marginais
As obras de ampliação das marginais da rodovia Castello Branco estão previstas para término em 2025 e abrangem desde o km 22+500 até o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (sentido Interior). O objetivo é proporcionar segurança, conforto e maior fluidez na interligação da capital paulista com os municípios da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.
Trevos e novas pontes
O projeto inclui a remodelação dos trevos de Alphaville e de acesso à região central de Barueri, passando pela Praça das Bandeiras, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade