Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 09/01/2018
Junto com produtos de tamanhos mais naturais, ela também apresentou um painel de nada menos de 146 polegadas. Muito bem batizada de “The Wall” (“A Parede”), a televisão utiliza a tecnologia microLED. Ela é uma versão “caseira” da Cinema Screen, também da fabricante sul-coreana, e utiliza uma camada de cristal líquido e outra com LEDs minúsculos que dispensam retroiluminação própria.
A tecnologia resulta em iluminação de 2000 nits, mais que modelos tradicionais de LCD, e também promete exibição mais realista de cores.
Veja Também:Em São Paulo é ativado o SMS de alerta em caso de desastres naturais
Do tamanho que você quiser:
A Samsung ainda afirma que essa é uma televisão “modular”, mas não se engane: a TV não é desmontável ou pode ter as espeicificações técnicas ampliadas. Segundo a marca, usuários podem “adicionar ou remover módulos para tornar o televisor maior ou menor” sem impacto no desempenho do painel.
“Ainda não está claro como isso vai funcionar e se a Samsung vai comercializar acessórios.” O que foi anunciado até o momento é que o tamanho da imagem exibida pela The Wall é personalizável: dá para usar todas as 146” para disponibilizar o conteúdo ou apenas um pedaço dela. Como o design é superfino e sem bordas, o display se mescla muito bem com a sua parede (se sobrar alguma) e com o ambiente. Não há qualquer indicativo de que a The Wall será lançada comercialmente ou de quanto custaria. Porém, o conceito é uma evolução de exibições anteriores da Samsung e, desta vez, pode ser que algo parecido chegue às lojas. A gigante sul-coreana é uma das principais fabricantes de eletrônicos no mundo, produzindo desde pequenos componentes (inclusive para outras marcas) a lojas de roupa, tanques de guerra e até mesmo navios e obras de engenharia complexas como megaedifícios. A empresa é conhecida no Brasil por comercializar celulares, tablets, computadores, câmeras, monitores, televisões e eletrodomésticos. Só nos resta aguardar o seu lançamento aqui no Brasil.
Publicidade
A reforma geral e adaptação da Estação Cultural Parque Viana tem ainda como finalidade, dentre outros itens, proporcionar a prática constante de atividades culturais, artísticas e sociais às famílias
Publicado em 03/04/2025
Tremor de magnitude 7,7 foi registrado na sexta-feira (28). Estima-se que 4,6 mil pessoas ficaram feridas e outras 373 seguem desaparecidas
Publicado em 03/04/2025
Publicado em 03/04/2025
As atividades de comemoração começam às 9h, com o hasteamento dos pavilhões em frente à Câmara Municipal de Barueri
Publicado em 28/03/2025
Publicidade
Publicidade