Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 09/10/2019
No encerramento, o Femupo terá um grande show com o cantor e compositor Nando Reis acontece no dia 27, às 13h. Baixista, cantor, violonista, produtor e compositor, ex-baixista da banda de rock titãs, Nando Reis fará o show “Esse Amor sem Preconceitos”.
Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como “Diariamente”, “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller, “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest “Onde Você Mora?”, e “Querem o meu sangue” gravadas pelo grupo Cidade Negra.
Veja Também: Festival Artistas de Rua leva shows gratuitos para vários cantos de SP
De volta à estrada, Nando Reis apresentará hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou no mês de junho, ele traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em 19 de abril. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”. A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no set list os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade