Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2022
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros. Fase de concretagem, a equipe da Regional Centro realiza a construção de uma rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, ao lado da Fábrica de Gelo para facilitar a logística e comércio de pescados.
Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.
Veja Também: São Sebastião dá início, este mês, à Festa do padroeiro da cidade
Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.
Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade