Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 25/11/2016
Milhares de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. A expectativa para este ano é aumentar o número de padrinhos — responsáveis por adotar as cartinhas e atender aos pedidos das crianças. No ano passado, mais de meio milhão de meninos e meninas de todo o País tiveram seu sonho realizado com a ajuda dos padrinhos.
Veja Também: Alerj discute projetos que reduzem benefícios do bilhete único intermunicipal
Participar é simples: basta comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como postos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a entrega direta do presente à criança pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O novo parque, localizado na Vila São Luís, será oficialmente aberto no próximo dia 12 de outubro
Publicado em 18/09/2025
Relatório da Organização Mundial do Comércio destaca potencial da IA para impulsionar o comércio, mas alerta para riscos de ampliação das desigualdades econômicas
Publicado em 18/09/2025
Matéria vai a plenário com pedido de urgência
Publicado em 18/09/2025
Com a liberação da nova via, será fechado o desvio provisório que partia da Castello em direção à rua Bahia
Publicado em 11/09/2025
Publicidade
Publicidade