Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017
O Renault Captur chega para ser uma opção mais refinada no lineup de utilitários esportivos da marca francesa, que mais adiante terá o crossover Kwid e o SUV médio Koleos. O modelo tem porte compacto, desenvolvido sobre a plataforma modificada do Duster.
Com 4,33 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,62 de altura e 2,67 de entre eixos, o Renault Captur apresenta um estilo mais esportivo, compartilhado com o equivalente francês, feito sobre a base do Clio europeu. Seu porta-malas tem 437 litros.
Cores marcantes, teto contraste, faróis com LEDs diurnos, lanternas compactas, rodas esportivas e uma carroceria bastante aerodinâmica, marcam o design do Renault Captur, que chega em duas versões: Zen 1.6 SCe com transmissão manual (R$ 78.900) e Intense 2.0 com câmbio automático (R$ 88.490).
O Renault Captur chama atenção pelos LEDs diurnos em formato de “C” em volta dos faróis de neblina, grade com acabamento em preto brilhante, faróis com projetores tipo canhão e rodas de liga leve aro 17 polegadas com dois estilos. Na traseira, lanternas em LED com tamanho compacto.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017
Por dentro, destaque para o acabamento personalizado dos assentos, que se harmonizam com as tonalidades exteriores, que somam 13 combinações, incluindo 9 combinações em biton. O teto pode ser preto ou marfim. Já a carroceria pode ser preta, branca, marrom, laranja, marfim, vermelha, prata ou cinza.
No painel, destaque para a multimídia Media Nav com navegador, bluetooth, câmera de ré, score para economia e dados de eficiência. Outra novidade é chave-cartão para acesso presencial e partida do motor. O Renault Captur ainda pode ter sensor crepuscular, controle de cruzeiro com limitador, ar-condicionado automático, direção eletro-hidráulica, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva, entre outros.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
As três potências afirmam que ainda há espaço para diálogo, mas que a paciência está se esgotando diante da falta de cooperação iraniana
Publicado em 14/08/2025
Haddad diz que Brasil está sendo sancionado por ser “mais democrático”
Publicado em 14/08/2025
Cidade investe em mobilidade urbana e atrai oportunidades de trabalho para moradores da Grande São Paulo
Publicado em 06/08/2025
Publicidade
Publicidade