Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 19/05/2022
Antes da chegada do inverno, a Campanha do Agasalho de Barueri “Tudo Novo” já está a todo vapor.
A ação é encabeçada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e recebe todo o suporte da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads).
A nova Confecção Núcleo de Moda, sediada no Vale do Sol, conta com 21 alunas dos cursos oferecidos pelos Núcleos de Moda. Todas estão trabalhando e produzindo peças novas para a Campanha do Agasalho. Além disso, em breve, os 3 Núcleos de Moda (Centro, Califórnia/Flórida e Parque Imperial) também iniciarão a fabricação. A expectativa é produzir 24 mil peças, incluindo agasalhos de moletom, edredons e até sacos de dormir, destinados exclusivamente a pessoas em situação de rua que recusam o abrigamento, como mais uma forma de cuidado a essa população.
Veja Também: Novo APP do Aluno facilita a vida acadêmica de pais e estudantes da rede
Outras formas: Itens usados e em bom estado também são aceitos. A Sads e o Fundo Social mantêm no Espaço Colaborativo o Bazar Permanente, onde as doações recebidas são comercializadas e a renda é destinada à compra de peças novas de inverno e também de tecidos para a confecção de roupas. Você pode doar para o Bazar roupas, calçados, artigos de decoração, móveis, eletrodomésticos, desde que estejam em bom estado ou em perfeito funcionamento. As doações podem ser entregues diretamente na sede da Sads (Av. 26 de março, 1159 – Centro). No caso de grandes volumes, é preciso agendar a retirada.
Serviço: Informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelos números: (11) 4199-2800, ramal 118, ou 4199-2818.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade