Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 22/03/2018
Durante a reunião da comissão especial destinada a debater a matéria, deputados oposicionistas voltaram a criticar o projeto e foram rebatidos pelo relator.
De acordo com José Carlos Aleluia, a intenção é avançar no debate por meio de seis eixos de discussão, que vão desde os argumentos da direção da estatal até a modelagem societária prevista no texto. Pelo menos seis audiências públicas estão programadas para ocorrer a partir da próxima semana, sendo uma delas sobre a revitalização da Bacia do Rio São Francisco. Se o cronograma de atividades for cumprido como proposto pelo relator, a votação do relatório deve ocorrer entre os dias 23 e 27 de abril.
Veja Também: Câmara anuncia repasse de R$ 230 milhões ao Ministério da Segurança Pública
O relator defendeu que o projeto seja amplamente discutido e disse que, diferentemente do que prega a oposição, serão colocados recursos na revitalização do Rio São Francisco.
Ele disse que vai propor um fundo que viabilizará o repasse de R$ 1 bilhão por ano durante as próximas três décadas. Após a apresentação do plano de trabalho, a reunião foi encerrada pelo presidente Hugo Motta (MDB-PB) devido ao início das votações no plenário da Câmara. Os deputados devem se reunir novamente para discutir o plano de trabalho e apreciar requerimentos de convocação de novas audiências públicas.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Iniciativa coordenada pela Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS) para reforçar a proteção da população durante o período de maior movimentação nas ruas e centros comerciais
Publicado em 27/11/2025
Publicado em 27/11/2025
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Publicado em 27/11/2025
Publicado em 19/11/2025
Publicidade