Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018
Em 2017, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri impulsionou o lazer na cena artística da cidade, oferecendo programas gratuitos para o desenvolvimento cultural da população como o Núcleo de Dança, as Oficinas de Artes e ainda o projeto Biblioférias. Em 2018, esses programas continuarão fazendo parte da programação gratuita da cidade para proporcionar uma alternativa cultural de qualidade aos munícipes.
Veja Também:Espetáculo “Abracadabra- Entre Bruxas e Fadas”, no Teatro Dr. Botica, estimula leitura e imaginação para crianças
Núcleo de Dança
O Núcleo de Dança, criado em fevereiro do ano de 2017, já é premiado em festivais reconhecidos e combina aulas práticas e teóricas envolvendo o balé clássico, dança contemporânea, danças brasileiras, musicalização e história da dança. As inscrições para a seletiva de 2018 já estão abertas e encerrarão no dia 26 de janeiro de 2018. São gratuitas e on-line, basta preencher os dados pelo site.
Biblioférias
No período de férias do começo do ano, os pequenos também poderão aproveitar as atividades das Biblioférias. O projeto reúne brincadeiras e atividades crianças nas bibliotecas municipais, totalmente de graça. As inscrições serão abertas no dia 8 de janeiro de 2018 e poderão ser feitas em todas as bibliotecas da cidade. As vagas são limitadas.
Oficinas de Artes
E a partir do dia 8 de janeiro estarão abertas as inscrições gratuitas para as Oficinas de Artes, um projeto voltado a dança, artes plásticas, música e expressões artísticas, envolvendo 24 modalidades com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento cultural ao maior número possível de pessoas. Os interessados podem se inscrever em até dois cursos e devem comparecer ao posto de inscrição.
Contato
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4199-1600 ou pelo facebook.com/culturabaruerioficial.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade