Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 23/08/2018
A 3ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), está iniciando com a oferta de 10 novos cursos de qualificação totalmente gratuitos.
O projeto tem o objetivo de impulsionar o ingresso do munícipe no mercado de trabalho fornecendo capacitação em áreas diversas e que atendam às necessidades das empresas da região, conforme levantamento realizado pela SICT. As vagas são limitadas e há as seguintes opções em cursos: Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Auxiliar de Logística, Gestão de Qualidade, Portaria e Recepção com Segurança, Técnicas de Segurança no Trabalho, Técnicas de Oratória, Eletricista Instalador Residencial e Pintor de Obras. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas dependendo da opção escolhida. As vagas são voltadas a pessoas com 18 anos ou mais, moradoras de Barueri e com o Cadastro Municipal atualizado. São exigidos documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar para a realização da matrícula.
Veja Também: Em Barueri Sebrae faz oficinas sobre fluxo de caixa e formação de preço
Inscrições
As inscrições estarão abertas de 27 a 31 de agosto de 2018 (segunda a sexta-feira), das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri. Os horários disponíveis devem ser checados no momento da matrícula. O início das aulas está previsto para o dia 11 de setembro (terça-feira) e elas serão ministradas de segunda a sexta-feira na rua Professor Max Zendron, 177, Vila São Jorge – Barueri.
Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos telefones 4163-1340 ou 4199-0513.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O objetivo é garantir respostas rápidas a situações que possam representar riscos, como atos de vandalismo, furtos e outras ocorrências que coloquem em perigo a saúde e a vida de estudantes e servidores
Publicado em 15/05/2025
Em termos gerais, Barueri ocupa a segunda colocação no Estado de São Paulo, a terceira na Região Sudeste e a quinta no Brasil
Publicado em 15/05/2025
Desde que o esquema foi revelado, governo suspendeu todos os pagamentos feitos por entidades alvo as investigações
Publicado em 15/05/2025
Publicado em 08/05/2025
Publicidade
Publicidade