Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016
Os professores da rede estadual de São Paulo decidiram entrar em estado de greve. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (8) em assembleia na praça Roosevelt.
Segundo a presidente da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), Maria Izabel Noronha, o estado de greve significa um calendário intenso de preparação da greve. A próxima assembleia será no dia 29 de abril, na avenida Paulista. Nela, os docentes podem decidir pela greve.
Veja Também: Google lança ferramenta gratuita para ajudar professores
Os professores querem reajuste salarial que reponha a inflação do período. Também uma abertura de negociação para discutir a valorização dos profissionais, visando à equiparação salarial dos docentes com a média dos demais profissionais com formação de nível superior.
No ano passado, os professores da rede estadual realizaram uma greve que durou 92 dias. A paralisação foi a maior da história da categoria.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade