Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 16/11/2015
O primeiro-ministro da França, Manuel Valls, alertou hoje 16, para o país se preparar para a possibilidade de novos atentados terroristas. “Vamos viver muito tempo com essa ameaça, temos de estar preparados”, disse o primeiro-ministro francês à rádio RTL. Segundo ele, a ameaça se estende a outros países europeus. “Sabemos que há operações que estão sendo preparadas, não apenas contra a França, mas contra outros países europeus”.
De acordo com Manuel Valls, os atentados de Paris, em que pelo menos 129 pessoas morreram, foram “organizados, pensados, planejados a partir da Síria”.
Veja Também: Dilma defende “combate sem tréguas” contra o terrorismo em encontro do Brics
A França decretou estado de emergência e restabeleceu o controle de fronteiras. François Hollande classificou os ataques terroristas como “sem precedentes no país”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A obra, que já atingiu 31% de execução, deve seguir até dezembro de 2025
Publicado em 06/11/2025
Medida é vista como tentativa do governo Lula de reforçar apoio político antes das eleições de 2026, mas especialistas alertam para riscos fiscais e possíveis desafios na arrecadação
Publicado em 06/11/2025
O Parque da Juventude Rubens Furlan Junior, já chamado de “Parque do Rubinho”, está funcionando todos os dias, das 6h às 18h, com estrutura para esporte, cultura e lazer
Publicado em 23/10/2025
Publicado em 23/10/2025
Publicidade