Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018
A fim de diminuir a fila de espera e oferecer um atendimento de qualidade, o prefeito Josué Ramos criou o Programa “Aqui tem mais Saúde”.
O programa visa ampliar o atendimento de especialidades médicas e exames por meio de clínicas particulares.
Para isso, a Prefeitura credenciou através de chamamento público as Clínicas Ágape, Continental e Fisiocenter, que irão oferecer atendimento nas seguintes especialidades:
Clínico Geral, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Pediatria, Cardiopediatria, Cardiogeriatria, Cardiologia Adulto, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumopediatria, Proctologia, Reumatologia, Urologia e sessões de Fonoaudiologia, Psicologia, Nutricionista, Fisioterapia e Medicina do Trabalho.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama adere a campanha Strike Aedes em parceria com o Cioeste
A medida, segundo o prefeito, além de atender a demanda reprimida também irá ampliar de 12 para 30 o número de especialidades médicas no município.
“A saúde tem um desafio especial, que é lidar com o bem mais precioso que temos: a vida. E uma das nossas preocupações era com a fila de espera das especialidades médicas. Se continuássemos desse jeito a fila de espera estaria em 5 anos caso não fizéssemos nenhuma ação. Com o Programa Aqui Tem Mais Saúde, a cada custo que tínhamos em uma consulta vamos ampliar praticamente 3 vezes mais o número de consultas, através de um atendimento de qualidade”, explicou.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O objetivo é garantir respostas rápidas a situações que possam representar riscos, como atos de vandalismo, furtos e outras ocorrências que coloquem em perigo a saúde e a vida de estudantes e servidores
Publicado em 15/05/2025
Em termos gerais, Barueri ocupa a segunda colocação no Estado de São Paulo, a terceira na Região Sudeste e a quinta no Brasil
Publicado em 15/05/2025
Desde que o esquema foi revelado, governo suspendeu todos os pagamentos feitos por entidades alvo as investigações
Publicado em 15/05/2025
Publicado em 08/05/2025
Publicidade
Publicidade