Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 01/12/2021
A Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou diversas reformas e manutenções na Piscina Municipal, investindo mais de R$ 100 mil em manutenção da rede elétrica, peças, equipamentos, bolsa de vinil, material pedagógico, entre outras.
Desde o começo do ano foram realizadas manutenções na piscina, que apresentava problemas estruturais e tinha muitos vazamentos. Em parceria com Sabesp, consertou sete vazamentos e passou a economizar recursos hídricos e financeiros. Atualmente a Piscina Municipal atende mensalmente cerca de 900 alunos, entre escolinha de natação para crianças e adultos, treinamento e aperfeiçoamento de natação e hidroginástica.
Veja Também: Prefeitura de Ubatuba decide cancelar o Carnaval de Rua de 2022
A diretora de projetos esportivos, Marina Franco, fala sobre o retorno às atividades no momento da pandemia. “Devido ao período de pandemia que passamos durante o ano, as vagas de todos os alunos foram mantidas, respeitando a particularidade de cada aluno, o retorno às atividades ocorreu de maneira segura e confortável”. Algumas vagas foram preenchidas através de uma lista de espera do ano de 2019, quando as escolinhas cessaram o atendimento devido ao início da pandemia, espera para escolinha infantil e hidroginástica.
A diretora comenta ainda que a partir de 2022 voltarão ao normal e seguirão o controle dos projetos, sendo assim, quando houver alunos com baixa frequência, este perderá o vínculo abrindo vagas automaticamente. A Secretaria adquiriu também uma capa térmica para a Piscina Municipal. Com ela, é possível manter o aquecimento da piscina, evitando a perda de calor em dias um pouco mais frios.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade