Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2021
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza o Apoio Social Móvel - que vai de bairro em bairro da cidade - para atendimento itinerante aos moradores - sobre assuntos relacionados ao Banco do Povo Paulista, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), aos benefícios cedidos pelos Governos Federal e Estadual, e às questões ligadas ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único.
Veja Também: Fundo Social de São Sebastião arrecada 230 quilos de alimentos no evento-teste Festival Italiano
O objetivo é garantir atendimento ao público que esteja passando por momento de vulnerabilidade, diante dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sem gerar aglomerações, além de facilitar a vida dos munícipes em questões relacionadas a assistência social. Outros serviços ofertados são abertura de MEIs (Microempreendedor Individual) e cursos voltados aos empresários; oferta de vagas de emprego pelo PAT; e esclarecimentos de dúvidas, quanto a linhas de crédito do Banco do Povo.
A ação vai ocorrer das 9h às 15h, em frente ao Instituto Verdescola, Avenida Marginal, 44, Vila Sahy, Barra do Sahy. Os interessados em solicitar recadastramento, atualização, ou inclusão no Cadastro Único devem comparecer ao local, munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento dos menores de 18 anos, se houver. Todos os atendimentos respeitam os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade