Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 15/01/2016
A Prefeitura de Santana de Parnaíba concretizou o sonho da casa própria dos moradores das áreas de risco das ruas Fartura, Matão e entorno, do bairro Poupança. É que no último sábado, 12/12, ela promoveu a mudança das 62 famílias contempladas com os imóveis do Conjunto Habitacional, localizado no bairro Chácara Solar.
Para realizar as mudanças das famílias, a Prefeitura, por meio da Regional da Fazendinha e da empresa NS construtora, disponibilizou caminhões para o transporte dos móveis. Funcionários da Secretaria Municipal também acompanharam todo o trabalho para garantir a tranquilidade dos moradores na ida para as casas novas.
Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura novo espaço para integrantes da melhor idade
As casas do bairro Chácara Solar fazem parte do projeto de habitação popular realizado pela Prefeitura, com recursos próprios, que visa proporcionar moradia digna aos cidadãos que moram em núcleos de riscos e ou impróprios no município. Todos os imóveis foram entregues a custo zero aos moradores.
As casas construídas possuem dois quartos, um banheiro, sala e cozinha. Os imóveis contam com água encanada, pavimentação e energia elétrica.
Uma das moradoras contempladas estava muito feliz no dia da entrega. “Eu estou muito emocionada, não consigo acreditar que conquistei a minha casa própria, não há palavras para definir o que estou sentindo nesse momento. Gostaria de agradecer profundamente a Prefeitura por nos proporcionar um momento tão especial como esse, hoje eu posso dizer que meu sonho foi realizado”, disse Maria José Mariano.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade