Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 06/05/2016
As Escolas de Esportes da Prefeitura, mantidas em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri, atualmente oferecem 15 diferentes modalidades esportivas para crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade.
A modalidade Futsal, por exemplo, atualmente conta com 1.830 alunos, e a meta é chegar até o final do ano com um total aproximado de 2.500.
As aulas acontecem nos ginásios de esportes, e os alunos são orientados por professores capacitados e comprometidos em formar cidadãos e incentivar a prática esportiva.
Além das aulas rotineiras práticas, os alunos recebem ainda ensinamentos sobre fundamentos da modalidade. Os inscritos participam ainda dos festivais internos e externos.
Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem matrículas para curso gratuito de Teatro
Ainda há vagas para os interessados em frequentar a modalidade, que atualmente oferece aulas totalmente gratuitas nos seguintes núcleos: ginásios esportivos do Jardim Maria Helena, Jardim Mutinga, Parque dos Camargos, Parque Imperial, Aldeia de Barueri, Engenho Novo, Jardim Belval, Parque Viana, Jardim Reginalice, Jardim Silveira, Jardim Tupan e Jardim Tupanci.
As aulas também são ministradas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos, Engenho Novo e Jardim Paraíso, Centro Esportivo do Engenho Novo e Emef Elizabeth Parminondi.
O que é preciso para matrícula
Para fazer a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: uma foto 3x4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento. Mais informações pelos telefones: 4199-1700 ou 4163-4131.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O objetivo é garantir respostas rápidas a situações que possam representar riscos, como atos de vandalismo, furtos e outras ocorrências que coloquem em perigo a saúde e a vida de estudantes e servidores
Publicado em 15/05/2025
Em termos gerais, Barueri ocupa a segunda colocação no Estado de São Paulo, a terceira na Região Sudeste e a quinta no Brasil
Publicado em 15/05/2025
Desde que o esquema foi revelado, governo suspendeu todos os pagamentos feitos por entidades alvo as investigações
Publicado em 15/05/2025
Publicado em 08/05/2025
Publicidade
Publicidade