Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 12/07/2018
A Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo Federal inaugurou a reforma, readequação e nova estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Terra Baixa. O equipamento faz parte da rede socioassistencial da Prefeitura de Araçariguama e conta com salas de coordenação, atendimento individual, cadastro único, salas de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, cozinha e banheiros.
Veja Também:Iniciada primeira fase das obras de recape em ruas e avenidas de Araçariguama
Diariamente são realizados mais de 100 atendimentos individuais, atendimento do Cadastro Único, visitas domiciliares e institucionais, oficinas de convivência e de trabalho socioeducativo, apoio e acompanhamento familiar, entre outros serviços que totalizam mais de 450 atendimentos/mês. Participaram da solenidade, os vereadores Edmílson Antônio da Silva (Baixinho) e Paulo Volcov, a Secretária de Assistência Social Jamile Castro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Diretora do CRAS Eliane Ma Shi, a coordenadora do CRAS Ana Bertoni, a Assistente Social, Andreia de Lourdes, além de toda equipe do CRAS, secretários, diretores, coordenadores e funcionários públicos municipais.
O CRAS foi conquistado e construído em 2007 na gestão do ex- Prefeito Eleito e Reeleito Carlos Aymar, quando a Prefeita Lili Aymar, exercia seu mandato como vereadora e também primeira dama do município, e é fruto de convênio firmado com o Governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade