Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017
Os recursos foram conquistados pela Prefeita Lili Aymar através de emendas parlamentares, recursos da União a fundo perdido, recursos diretos de Ministérios e recurso estadual, ambos conquistados com Deputados Estaduais e Federais, logo após as eleições, muito antes de ter tomado posse.
A Prefeitura de Araçariguama divulgou durante a semana em comunicado enviado para a imprensa, que conquistou por intermédio do trabalho da Prefeita Lili Aymar, quase 13 milhões de reais em recursos, oriundos de emendas parlamentares, destinação de recursos da União a Fundo Perdido, recursos diretos de Ministérios e recurso estadual , provenientes de indicações de Deputados Estaduais e Federal.
Veja Também: Trump diz que Catar já estava sob suspeita de financiar terrorismo
Estes recursos serão investidos em diversas áreas, como: saúde, turismo, esporte, educação e infra estrutura urbana, com destaque para a pavimentação das estradas do município.
Cumprindo extensa agenda em Brasília na quarta-feira (31/05), a Prefeita Lili Aymar, participou de reuniões com os Ministros Sarney Filho do Meio Ambiente, Marx Beltrão do Turismo e Ronaldo Nogueira do Trabalho, em companhia do Deputado Federal - Roberto de Lucena e do responsável pela pasta de Projetos Especiais, Jonathan Ferreira JR. Durante o encontro, Lili apresentou os projetos, reivindicações e falou do trabalho que vem realizando frente ao Executivo de Araçariguama. “São recursos importantíssimos para o município e fico muito orgulhosa de poder garantir melhorias para nossa população. Fui eleita para trabalhar, para mostrar resultados, realizar benfeitorias em prol de todos” disse a Prefeita Lili Aymar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade