Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017
Os recursos foram conquistados pela Prefeita Lili Aymar através de emendas parlamentares, recursos da União a fundo perdido, recursos diretos de Ministérios e recurso estadual, ambos conquistados com Deputados Estaduais e Federais, logo após as eleições, muito antes de ter tomado posse.
A Prefeitura de Araçariguama divulgou durante a semana em comunicado enviado para a imprensa, que conquistou por intermédio do trabalho da Prefeita Lili Aymar, quase 13 milhões de reais em recursos, oriundos de emendas parlamentares, destinação de recursos da União a Fundo Perdido, recursos diretos de Ministérios e recurso estadual , provenientes de indicações de Deputados Estaduais e Federal.
Veja Também: Trump diz que Catar já estava sob suspeita de financiar terrorismo
Estes recursos serão investidos em diversas áreas, como: saúde, turismo, esporte, educação e infra estrutura urbana, com destaque para a pavimentação das estradas do município.
Cumprindo extensa agenda em Brasília na quarta-feira (31/05), a Prefeita Lili Aymar, participou de reuniões com os Ministros Sarney Filho do Meio Ambiente, Marx Beltrão do Turismo e Ronaldo Nogueira do Trabalho, em companhia do Deputado Federal - Roberto de Lucena e do responsável pela pasta de Projetos Especiais, Jonathan Ferreira JR. Durante o encontro, Lili apresentou os projetos, reivindicações e falou do trabalho que vem realizando frente ao Executivo de Araçariguama. “São recursos importantíssimos para o município e fico muito orgulhosa de poder garantir melhorias para nossa população. Fui eleita para trabalhar, para mostrar resultados, realizar benfeitorias em prol de todos” disse a Prefeita Lili Aymar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade