Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018
A prefeitura de Araçariguama deverá reforçar sua ligação com o automóvel através da construção de uma arena multiuso que inclui pistas de arrancada, asfalto e terra além de arena para shows e raves. O projeto desenvolvido pela prefeitura e o Ituano Motor Clube está em fase de definição: atualmente são realizadas as medições e análise do terreno e a previsão é que esteja totalmente construído em torno de cinco anos. A cidade já é conhecida pelos autoentusiastas graças a um centro de restauração, venda e museu de veículos antigos e clássicos, o Box 54; Além de contar com diversas indústrias automobilísticas. O Autódromo Internacional de Araçariguama foi anunciado pela prefeitura no final do ano passado, sua construção priorizará as pistas de arrancada e de velocidade na terra; paralelamente um espaço multiuso atenderá prioritariamente a demanda regional por shows de música e eventos do tipo “rave” para gerar receita.
Veja Também: Hyundai HB20 R spec Limited será lançado como edição limitada
A prefeitura de Araçariguama deverá reforçar sua ligação com o automóvel através da construção de uma arena multiuso que inclui pistas de arrancada, asfalto e terra além de arena para shows e raves. O projeto desenvolvido pela prefeitura e o Ituano Motor Clube está em fase de definição: atualmente são realizadas as medições e análise do terreno e a previsão é que esteja totalmente construído em torno de cinco anos. A cidade já é conhecida pelos autoentusiastas graças a um centro de restauração, venda e museu de veículos antigos e clássicos, o Box 54; Além de contar com diversas indústrias automobilísticas. para gerar receita. Paulo Scaglione, dirigente ligado ao IMSC, classificou o projeto como “dentro de padrões internacionais e com o que há de mais moderno em infraestrutura, para abrigar grandes eventos”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade