Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017
A fim de oferecer novas oportunidades de ensino e qualificação profissional, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos trouxe para o município um polo da Univesp, para os cursos gratuitos de: Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. Segundo o prefeito, a conquista do pólo da Univesp teve o apoio do deputado estadual André do Prado e do vice-governador Marcio França.
A graduação é gratuita e os cursos devem ser oferecidos a distância, mas com encontros presenciais em polos localizados em todo o estado de São Paulo. Em Vargem Grande Paulista, o pólo da Univesp será na Avenida Bela Vista, nº123 – prédio do antigo Fórum.
INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703 e a taxa de inscrição é de R$47,88. Serão 50 vagas para cada curso, com aulas presenciais a cada quinze dias no primeiro ano de estudo e uma vez por mês no segundo ano, que será no turno da noite para a realização de atividades incluindo provas, trabalhos, além de outros. Podem participar dos cursos os candidatos com o ensino médio completo ou que estejam para concluir até o dia da matrícula, que nesse caso é só quem estiver fazendo o ensino médio de modalidade EJA ou de outra forma, pois estudantes que estão fazendo o ensino médio regular só vão terminar os estudos no fim do ano, esses podem participar do Vestibular Univesp 2018.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama reduz lista de espera por vagas na Educação Infantil
Candidatos que prestaram o Enem 2014, 2015 ou 2016 poderão utilizar sua nota do exame para cálculo final da prova do vestibular Univesp.
Basta informar o número de inscrição do Enem na hora de fazer a inscrição. A nota do Enem será utilizada para ajudar na nota final do vestibular, pois todos devem fazer a prova para cursos de Ensino à Distância.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade