Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2016
Durante a semana o casal Aymar esteve em Brasília em busca de recursos advindos de emendas parlamentares, visando melhorias na saúde, pavimentação dos bairros, esporte, segurança, dentre outros setores que precisam da atenção da nova gestão da cidade.
Dos 70 deputados de São Paulo, a prefeita se reuniu com 60 deputados em seus gabinetes, sendo que 25 de maneira mais direta. E 12 deputados federais já anunciaram apoio financeiro, garantindo emendas e recursos que já somam mais de 6,5 milhões para Araçariguama nas áreas de infraestrutura, saúde, esporte e educação.
A prefeita Lili Aymar se aproveitando de toda experiência e ótimo relacionamento do ex-prefeito Carlos Aymar, que tem excelente trânsito em Brasilia, manteve também contato com a bancada da segurança pública e ainda na fundação nacional da saúde, onde possivelmente será liberado um novo caminhão para coleta de resíduos sólidos.
Veja Também: Após deferimento da Justica Eleitoral Lili Aymar dispara com 63% das intenções de votos válidos
Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar se mostrou extremamente otimista e grata pela forma carinhosa com a qual foi recebida pelos deputados federais, dentre os quais destacamos o Deputado Roberto de Lucena do PV, Bruna Furlan do PSDB, Baleia Rossi do PMDB, Antônio Bulhões do PRB, Jeferson Campos do PSB, Jorge Tadeu do DEM, Ricardo Izar do PP, Renata Abreu do PTN, Adilson Barroso do PEN, Nelson Marquezelli do PTB, dentre outros que destinaram recursos para Araçariguama.
Ouvido a respeito, o ex-prefeito Carlos Aymar destacou também a importância de estar permanentemente em contato com as lideranças políticas, como deputados e ministérios para buscar recursos para um bom governo.
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade