Publicidade

Praça da Artes de Barueri abre as portas para o público trazendo superproduções artísticas

A partir do dia 22, sábado, quando a Praça das Artes abrirá suas portas pela primeira vez, haverá uma sequência de grandes espetáculos





Praça da Artes de Barueri abre  as portas para o público trazendo superproduções artísticas

Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2022

Uma programação cultural muito especial foi preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo para a inauguração de um dos maiores marcos da Prefeitura de Barueri: o complexo cultural Praça das Artes. A partir do dia 22, sábado, quando a Praça das Artes abrirá suas portas pela primeira vez, haverá uma sequência de grandes espetáculos que começa com a orquestra do maestro João Carlos Martins, em seguida o musical Barnum: O Rei do Show (dias 23 e 24) e o show com as cantoras Zizi e Luiza Possi (dia 28).

A Praça das Artes é um dos mais bem estruturados equipamentos culturais do Estado de São Paulo, dedicado à música, dança, teatro, artes visuais, circo, além de outras atividades artísticas. Com projeto arquitetônico de Ruy Ohtake (1938-2021), a Praça das Artes fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, no Jardim dos Camargos, próximo à rodovia Castello Branco.

Veja Também: Milhares de pessoas participaram da inauguração do complexo esportivo e educacional Arakan, em Cotia

Espetáculos de encher os olhos. No sábado, dia 22, às 20h, o maestro João Carlos Martins e sua orquestra vão executar as trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema, com o “Cinema in Concert”. Fazem parte do espetáculo músicas de filmes como Tubarão, ET, o Extraterreste, O Poderoso Chefão, Indiana Jones, entre outros. Os ingressos precisam ser retirados gratuitamente na bilheteria entre as 12h e as 16 h do próprio sábado. Barnum – O Rei do Show é um dos mais cultuados musicais da história, uma superprodução com cenário incrível e artistas de primeira qualidade.

É baseado na vida do showman e empresário dos EUA Phineas Taylor Barnum, que fez sucesso no final do século XIX e cujo mais famoso feito foi um museu itinerante que era uma mistura de circo, zoológico e personagens estranhos. A montagem brasileira no teatro da Praça das Artes terá três apresentações: domingo, dia 23, às 16h e às 19h30, e segunda, dia 24, às 15h. Os ingressos gratuitos podem ser adquiridos no site www.bilheteriaexpress.com.br, ou duas horas antes na bilheteria do teatro. As cantoras Zizi e Luiza Possi farão um show inesquecível na sexta-feira, dia 28, às 21h.

Uma apresentação com humor, amor, emoção e muita cumplicidade entre mãe e filha. O show promete um repertório variado com sucessos e canções inéditas, além das já conhecidas de autores como Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Os ingressos gratuitos podem ser adquiridos no site ww.bilheteriaexpress.com.br, ou retirados duas horas antes na bilheteria do teatro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade

Mais Notícias


  • Cidades, Cidades
  • Barueri convida para entrega do Centro de Convivência do Mutinga neste sábado, 23
  • O empreendimento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, com opções de atividades físicas e culturais

  • Publicado em 21/03/2024

  • Internacional, Internacional
  • Macron quer encontrar agenda comum com Lula sobre Ucrânia
  • Fontes do governo francês admitem que líderes discordam sobre a guerra e dizem que Macron vai explicar a gravidade da situação na viagem ao Brasil

  • Publicado em 21/03/2024

  • Especiais, Especiais
  • Senado cria CPIs das Apostas Esportivas e da Violência Doméstica
  • O Senado Federal terá duas novas comissões parlamentares de inquérito (CPIs)

  • Publicado em 21/03/2024

  • Cidades, Cidades
  • Barueri entrega escola do Maria Helena para atender mais de 1.100 alunos
  • O evento será aberto à comunidade, terá apoio da Secretaria de Educação

  • Publicado em 13/03/2024


Publicidade

Contato




Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.



Publicidade

©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados