Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018
Representantes de mais de vinte países decidiram nesta terça-feira (23) pressionar pela imposição de sanções contra o uso de armas químicas na Síria, em um encontro em Paris no qual o Secretário de Estado americano, Rex Tillerson, denunciou a “responsabilidade” da Rússia nesses ataques.
Veja Também: título do texo
“Ontem novamente mais de vinte civis, a maioria crianças, foram vítimas de um ataque supostamente com cloro”, disse Tillerson, referindo-se a novas acusações contra o regime sírio por um suposto ataque químico em uma cidade de Guta Oriental, um enclave rebelde a leste de Damasco, no qual se registraram pelo menos 21 casos de asfixia.
“Seja quem for o autor desses ataques, a Rússia é em última instância responsável”, disse o chefe da diplomacia americana durante esta conferência na qual foi lançada essa nova iniciativa internacional em resposta ao recente veto russo na ONU sobre o tema.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade