Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 05/11/2015
Segundo uma pesquisa do Datafolha, 48% dos paulistanos entrevistados mostraram-se indignados com a gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em relação a crise hídrica no estado, considerada uma das piores enfrentadas até hoje.
Há mais de um ano, moradores do estado de São Paulo vêm sofrendo as consequências dos baixos níveis das represas e reservatórios de água, devido o baixo índice de chuva. Na capital, de acordo com a pesquisa, 35% dos moradores disseram ter sofrido interrupção no abastecimento em pelo menos cinco dias do último mês.
Sobre a transparência de informações sobre a crise, 84% dos entrevistados acreditam que só são divulgados os dados que interessam ao governo, enquanto que para os outros 12%, o governo fornece todos os dados que possui.
Veja Também: Governo Dilma: brasileiros perdem credibilidade em líderes
A indignação dos que não concordam com a gestão de Alckmin, no entanto, não para por aí. Recentemente, o governador foi premiado na Câmara dos Deputados por seu trabalho de gestão da água, indicado ao Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação pelo deputado João Paulo Papa (PSDB – SP).
De acordo com o deputado, Alckmin lidera um processo de gestão e implementação de políticas públicas que visa a aproximação da universalização do saneamento para o estado de São Paulo
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade