Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 22/03/2018
O Nestlé/Osasco entra em quadra, nesta sexta-feira, pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga. A equipe recebe, às 19 horas, o lanterna Sesi-SP no ginásio José Liberatti. Embora já tenha vaga garantida nos playoffs, o time ainda briga para subir na tabela. E uma vitória nesta sexta reacende a briga travada pelo terceiro lugar com o Camponesa/Minas. A equipe de Hooker é hoje a 3ª colocada, com 45 pontos, mas tem um jogo a mais que a de Tandara, que soma 41. Em caso de vitória, Osasco diminui essa diferença para até um ponto e deixa a decisão para a última rodada.
O problema é que terá pela frente o vice-líder e rival Sesc/Rio de Janeiro, enquanto as mineiras encaram o já desclassificado Renata/Valinhos. A partida desta sexta-feira será ainda um jogo de contrastes. Enquanto a equipe de Osasco tem o melhor ataque da Superliga (1.878 pontos), o adversário conseguiu apenas uma vitória em 20 rodadas e tem a segunda pior defesa, com 1.735 pontos sofridos. Para a central Bia, isso não faz muita diferença na hora da bola rolando. Osasco segue ainda dominando o Time do Sonho da Superliga. A equipe tem três entre as seis atletas na seleção do Campeonato: Tandara, Bia e Nadja Ninkovic.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama implanta projeto esportivo “Domingo no Parque”
Tandara segue como a maior pontuadora no geral e segunda na porcentagem das parciais (395 pontos no total e 5 por set), segundo a estatística da CBV. A atacante também é a quarta sacadora mais ‘mortal’, com 23 aces. Bia também se mantém como o paredão da Superliga. A central é a melhor bloqueadora, com 77 pontos marcados, e terceira aproveitamento por set, com 0,97 bloqueio vencedor por parcial. Já a líbero Tássia é vice-líder no fundamento recepção, com 73% de aproveitamento no passe.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A reforma geral e adaptação da Estação Cultural Parque Viana tem ainda como finalidade, dentre outros itens, proporcionar a prática constante de atividades culturais, artísticas e sociais às famílias
Publicado em 03/04/2025
Tremor de magnitude 7,7 foi registrado na sexta-feira (28). Estima-se que 4,6 mil pessoas ficaram feridas e outras 373 seguem desaparecidas
Publicado em 03/04/2025
Publicado em 03/04/2025
As atividades de comemoração começam às 9h, com o hasteamento dos pavilhões em frente à Câmara Municipal de Barueri
Publicado em 28/03/2025
Publicidade
Publicidade