Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 13/12/2018
Chegou o mês mais festivo e esperado do ano e a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação especial com espetáculos para toda a família no Natal Encantado.
O bulevar central está sendo preparado em todos os detalhes com muitas luzes, cores, um túnel iluminado, presépio, além de uma árvore de 28 metros de altura por seis de largura para receber os visitantes. Na programação de shows, a cada noite entre os dias 9 e 21, a partir das 17h, haverá sempre um espetáculo à altura da ocasião. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana abrem o Natal Encantado, no domingo (dia 9), às 20h.
Veja Também: Férias divertidas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri
No repertório, além dos clássicos da música erudita como Bach e Beethoven, haverá também instrumentais com canções dos Beatles e do Queen. O Natal Encantado terá ainda apresentações do grupo de samba Demônios da Garoa, do cantor e compositor Renato Teixeira, do cantor revelação Bruno Gadiol e do grupo Família Lima. Tem ainda recital de piano, coral e apresentações de balé (em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova), dos Núcleos de Música e de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo, bem como o balé da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, com o clássico “O Quebra-Nozes”. No espaço da decoração do bulevar não vão faltar tendas com brincadeiras infantis, atividades geeks da Gibiteka Max Zendron, artesanato e uma área gastronômica com doces, bebidas e salgados para complementar as atrações do Natal Encantado.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade