Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 14/09/2017
Está sacramentado. Segundo informações do site “Autosport”, a McLaren chegou a um acordo com a Honda para ser liberada do contrato que mantinha com a fornecedora japonesa. Com a saída da fabricante nipônica, o time de Woking terá motores fornecidos pela Renault a partir do ano que vem, até o final da temporada de 2020. Com isso, a McLaren ficará livre para um novo contrato a partir de 2021, quando muda o regulamento técnico da Fórmula 1.
Entende-se que a escuderia inglesa terá uma unidade de potência em igualdade de especificação à usada pela RBR. Paralelamente, a STR mudará dos propulsores franceses para os da Honda, liberando Carlos Sainz Jr. para substituir Jolyon Palmer na Renault. A negociação também deve garantir a permanência do espanhol Fernando Alonso na McLaren.Desde 2015 com o time britânico, a Honda não conseguiu mostrar bons resultados e frustrou o bicampeão mundial em sua tentativa de conquistar o tricampeonato.
Veja Também: Médico diz que árbitro fez bem ao interromper a luta de Conor McGregor
Alonso nunca escondeu o descontentamento pela falta de confiabilidade do motor japonês, com a situação chegando a um ponto em que o piloto desistiu de competir no GP de Mônaco para tentar a sorte nas 500 Milhas de Indianápolis.É do próprio piloto asturiano o melhor resultado da McLaren em 2017, um sexto lugar no GP da Hungria.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A apresentação começa pontualmente às 20h30, no Boulevard Central, localizado na avenida 26 de Março
Publicado em 04/12/2025
Barueri intensifica as ações do Dezembro Vermelho, ampliando prevenção e conscientização sobre HIV/Aids e outras ISTs
Publicado em 04/12/2025
Governo defende fim da escala 6x1 além de redução de jornada
Publicado em 04/12/2025
Iniciativa coordenada pela Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS) para reforçar a proteção da população durante o período de maior movimentação nas ruas e centros comerciais
Publicado em 27/11/2025
Publicidade