Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018
Felipe Massa afirmou que não irá apressar sua entrada na Fórmula E (Fórmula E Championship, é uma categoria de automobilismo organizada pela FIA com carros de monopostos movidos exclusivamente a energia elétrica), após sua aposentadoria da Fórmula 1, para garantir que seja competitivo desde o início.
Massa colocou fim em sua carreira de 16 anos na F1 no ano passado, e já declarou seu interessa em estar na FE, ele testou o carro da Jaguar, mais ainda não tem um contrato com nenhuma das equipes da série elétrica de monopostos e disse que vai “levar seu tempo” para encontrar um assento competitivo. Estou tentando entender qual será a situação”, disse Massa. “Eu quero correr em um campeonato onde eu acredite que possa estar no topo, lutando por vitórias e pelo título. Vou me preparar para encontrar o carro certo e a equipe certa e me preparar para começar bem a temporada, Mas não será imediatamente”, disse o brasileiro.
Veja Também: Seleção Brasileira é favorita para avançar às oitavas de final
A temporada atual da FE começou no mês passado em Hong Kong e vai até julho deste ano. Massa não espera juntar-se ao grid durante a temporada atual, mas alertou que só daria isso se ele achasse que estava preparado o suficiente para ser competitivo “Se eu tiver a oportunidade de fazer algumas corridas no caminho certo, então talvez”, disse ele quando perguntando se ele poderia fazer sua estréia na temporada 2017/18 antes de uma campanha em tempo integral em 2018/19. Mas eu não sei se terei essa oportunidade. Com certeza, não estou interessado em tomar o assento de qualquer outro piloto apenas para estar lá.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade