Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 27/06/2019
No mês de junho, mais de 450 alunos de cursos profissionalizantes que começaram a estudar no primeiro semestre de 2019 participaram das cerimônias de formatura dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri.
A primeira cerimônia foi no dia 05 de junho, no CCPL Ésio Augusto de Souza, que fica no Parque dos Camargos e contou com a presença dos alunos do CCPL Hercília da Silva Barbosa, do Parque Imperial. Ao todo, 234 alunos receberam as honras neste dia. Já a segunda cerimônia foi na sexta-feira, dia 07 de junho, no CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, localizado no Engenho Novo e contou com a presença dos alunos do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso. Ao todo, 220 alunos receberam as honras neste dia. “É minha primeira formatura, então estou muito ansiosa e muito nervosa, mas eu acho bacana ter esse momento com os alunos, com os professores porque é um momento único para gente.
Veja Também: Centenas de pacientes já se beneficiam do Novo Centro de Hemodiálise de Barueri
Os professores são excelentes ensinam muito bem, eu aprendi muito e acho que o que eu aprendi, eu vou levar para a vida inteira e eu estou muito animada por este momento, creio que vai ser bem importante para todo mundo”, comenta a aluna Daiane Ferreira da Silva que concluiu o curso de Manicure e Pedicure no CCPL Parque dos Camargos. Nas quatro unidades do CCPL são oferecidas mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. São cursos culturais, profissionalizantes, de formação e desenvolvimento. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, pelo telefone (11) 4382-4683, pelo formulário de contato do site do CCPL ou pelas nossas redes sociais.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A Ouvidoria Geral de Barueri registrou 11.179 manifestações em 2025, com destaque para demandas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação
Publicado em 29/01/2026
Publicado em 29/01/2026
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Publicado em 29/01/2026
O bloqueio deve durar 15 dias, com travessia segura para moradores e acesso à Praça das Artes e à Escola Estadual Raposo Tavares
Publicado em 22/01/2026
Publicidade