Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016
Foi em fevereiro deste ano que a vida da estudante mexicana Andrea Sierra Salazar, 17 anos, foi impactada por uma dolorosa notícia: ela descobriu que tem câncer. A jovem, que mora no Texas, nos Estados Unidos, descobriu a doença quase que sem querer. Após desmaiara e bater a cabeça, a adolescente foi levada ao médico, onde descobriu um tumor nos ossos e outro no peito.
Os dois tumores, são fruto de um linfoma Hodgkin, doença que atinge o sistema imunológico. No começo do tratamento, a jovem estava aguentando a situação, mas ele sentiu-se abater depois que seu cabelo começou a cair por causa da quimioterapia.
Ela já atuava como modelo desde os 13 anos, mas como hobby. A mãe de Andrea, porém, incentivou que ela investisse na carreira. Inicialmente, a estudante conta que usava várias perucas porque se sentia insegura com sua aparência. Tudo mudou quando ela posou para o fotógrafo Gerardo Garmendia.
Veja Também: Idosa de 87 anos muda de vida depois de começar a praticar yoga
“No início eu não se sentia confiante o suficiente para tirar fotos sem uma peruca, mas eu percebi que eu não tinha nenhuma razão para me envergonhar da maneira que eu estava, e eu deveria estar orgulhosa. Não é apenas sobre a minha beleza exterior, é sobre o interior. Isso é o que realmente inspirou a fazer as fotos sem a peruca”, esclareceu ela.
Mostrando que realmente tinha orgulho de sua aparência, a estudante compartilhou as imagens do ensaio em seu perfil no Twitter. Na legenda, um desabafo: “o câncer não me impede de ser uma princesa”. As fotos logo conquistaram os internautas. O ensaio, por exemplo, já tem mais de 210 mil compartilhamentos na rede social. Andrea também recebeu o retorno de vários admiradores. “Você iluminou meu dia”, “Linda” e “Parabéns” foram algumas das mensagens que ela recebeu.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade