Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2017
A Guarda Litorânea do Japão encontrou co dia 27 de novembro oito corpos em um barco à deriva no litoral da província de Akita, um porta-voz do esquadrão, que investiga se os cadáveres poderiam ser de pescadores norte-coreanos. A ocorrência se soma à descoberta de outros dois corpos durante o fim de semana e a chegada na quinta-feira do dia 23 de novembro à costa noroeste do Japão de um navio com oito marujos que se identificaram como pescadores norte-coreanos e relataram que perderam o rumo devido a um defeito. A última embarcação achada, de sete metros de comprimento, foi avistada pela primeira vez em frente a uma praia da cidade de Oga no dia 24, mas, devido a uma forte ressaca, a patrulha não pôde chegar até domingo ao navio, onde hoje acharam os corpos em alto grau de decomposição, explicou o porta-voz.
As autoridades tentam determinar o sexo dos mortos e sua origem, que poderia ser a Coreia do Norte, cujas precárias embarcações são propensas a ficar à deriva enquanto trabalham.
Veja Também: Mulheres ganham 16% menos do que os homens na Europa
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
As três potências afirmam que ainda há espaço para diálogo, mas que a paciência está se esgotando diante da falta de cooperação iraniana
Publicado em 14/08/2025
Haddad diz que Brasil está sendo sancionado por ser “mais democrático”
Publicado em 14/08/2025
Cidade investe em mobilidade urbana e atrai oportunidades de trabalho para moradores da Grande São Paulo
Publicado em 06/08/2025
Publicidade
Publicidade