Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2016
Outra unidade do Galaxy Note 7 explodiu enquanto estava conectada à tomada por meio do cabo. Desta vez, o incidente ocorreu no país natal da Samsung, Coreia do Sul, onde um relato na Kakao Story, uma das maiores redes sociais da região, assusta quem pretende adquirir um exemplar do potente phablet.
O usuário responsável pela publicação deletou o texto e as imagens logo em seguida, provavelmente a pedido da própria empresa asiática. Felizmente, ambos os conteúdos foram recuperados e mostram a situação temerária do modelo após o terrível acontecido. A causa aparenta estar relacionada ao uso de um carregador feito por terceiros, apesar da constatação ser impossível. Acompanhe abaixo para entender os detalhes.
A parte mais danificada do modelo foi certamente a lateral esquerda. Nota-se que a carcaça chegou a derreter, mostrando os componentes internos do aparelho.
Acredita-se que a Samsung tenha levado o dispositivo defeituoso a uma bateria de testes para tentar identificar a causa do mau funcionamento. Caso haja necessidade, a empresa sul-coreana colocará em prática um recall, dificultando a expansão comercial do Galaxy Note 7 ao redor do mundo.
Veja Também: Cientistas comprovam que cães entendem palavras e diferentes entonações
O primeiro caso de explosão de um Galaxy Note 7 foi reportado há exatamente uma semana, no dia 24 de agosto. Na ocasião, um usuário do Baidu, um grande fórum chinês, contou ao público a história de como seu aparelho entrou em combustão durante o carregamento. Na data, a vítima do incidente estava usando o acessório original da Samsung, embora um conversor MicroUSB para USB Type-C também estivesse presente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade