Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017
O Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes distribuiu na tarde de 14/12, mais 200 kits para bebês à famílias em situação de vulnerabilidade social. O prefeito Ney Santos, a presidente do Fundo, Eliana Santos, e a primeira dama da cidade, Elaine Santos, estiveram presentes ao evento que contou com mais de 150 pessoas. O Fundo Social, através de estudos, indicou as famílias mais carentes em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social e as associações de bairro. Os kits contêm bolsa, fralda de pano para boca, fralda descartável, body, macacão, mijão, meia, cobertor, manta ou saquinho, cotonete e sabonete. “Todo o pessoal do Fundo trabalhou e se empenhou muito para que essa entrega se tornasse uma realidade. Não há verba para comprar tudo, então muitas conversas com os empresários da cidade são feitas para que os kits chegassem completos aos bebês”, disse o prefeito Ney Santos, que idealizou o projeto.
Veja Também: Meditação e lian gong transformam a vida de moradores em Embu das Artes
Tábata da Silva Uezi, 22, mora no Jd. dos Moraes e espera o primeiro filho: “Fiquei muito assustada quando soube da gravidez, e pensei que meu bebê não teria um enxovalzinho. Estou muito agradecida”, falou. “Ainda não tinha nada para meu Enzo, agora com esse kit vou iniciar o enxoval”, afirmou Aline Xavier de Souza, 23 anos.
A primeira dama, Elaine Santos, lembrou que “cada mãe e cada bebê foram escolhidos a dedo pelo Fundo Social e que eles merecem muito mais”. Eliane Santos, agradeceu a presença de todos e manifestou sua satisfação em poder ajudar aos bebês que nascerão em breve. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado, Marisa Araújo, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social, e a coordenadora do Fundo, Graça Araújo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O objetivo é garantir respostas rápidas a situações que possam representar riscos, como atos de vandalismo, furtos e outras ocorrências que coloquem em perigo a saúde e a vida de estudantes e servidores
Publicado em 15/05/2025
Em termos gerais, Barueri ocupa a segunda colocação no Estado de São Paulo, a terceira na Região Sudeste e a quinta no Brasil
Publicado em 15/05/2025
Desde que o esquema foi revelado, governo suspendeu todos os pagamentos feitos por entidades alvo as investigações
Publicado em 15/05/2025
Publicado em 08/05/2025
Publicidade
Publicidade