Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
Com a chegada próxima do novo Polo, a Volkswagen está reajustando o posicionamento dos seus modelos e reduziu as versões do Fox para apenas duas, ambas equipadas com motor 1.6 de 104 cv. Foram cortadas todas as versões 1.0, que deixavam o modelo mais acessível a partir de R$ 49.370, e também a recém-lançada Pepper 1.6, que chegava a R$ 64.490, e a aventureira CrossFox.
Também houve mudança na nomenclatura. Sem as tradicionais Trendline, Comfortline e Highline, é como se o compacto tivesse agora só edições “especiais”. O que indica ainda mais o fim da linha para o Fox.
Mais moderno, o novo Polo será lançado ainda neste mês e deve ter versões 1.0, 1.6 e 1.0 turbo (TSI). Com isto, a Volkswagen terá na linha 5 opções de carroceria “hatch”: Gol, Up!, Fox, Polo e Golf.
Veja Também: Volkswagen promete ter versão elétrica ou híbrida em todos os carros
Para quem quiser o Fox, restaram apenas duas opções com lista de equipamentos bastante completa. A Connect tem itens de série como ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, travas e vidros elétricos, chave-canivete, retrovisores elétricos com “tilt down”, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de 15’’, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 6,5.
Sem opção de câmbio automatizado, o Fox Xtreme fara as vezes de “aventureiro”, com detalhes visuais, rack de teto, câmera de ré e volante com acabamento em couro.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O Pré-Carnaval Infantil de Barueri acontece neste sábado, dia 7, a partir das 14h, na Praça das Artes, com entrada gratuita
Publicado em 05/02/2026
O reconhecimento destaca a eficiência das ações de gestão, educação, fiscalização e segurança viária alinhadas ao Plano Nacional de Redução de Mortes no Trânsito
Publicado em 05/02/2026
Recarga gratuita de botijão deve alcançar 15 milhões de famílias
Publicado em 05/02/2026
A Ouvidoria Geral de Barueri registrou 11.179 manifestações em 2025, com destaque para demandas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação
Publicado em 29/01/2026
Publicidade