Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 27/11/2017
A Prefeita Lili Aymar anunciou durante a semana, sua solicitação junto da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho por adoção de medidas contensivas necessárias visando zerar as demandas existentes nos setores de Indústria, Comércio, Vigilância Sanitária, serviços e outros.
Sendo assim, ocorreu no último dia (14/11), reunião com a participação dos fiscais, funcionários dos departamentos e secretarias envolvidos, do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, do Diretor de Indústria, Gilberto Brandão e do Diretor de Rendas, Marco Lúcio de Lima.
Na ocasião, foram traçadas as metas necessárias, visando o cumprimento da solicitação da Prefeita.
Durante a reunião, ficou também definido que serão emitidas licenças cujo prazo máximo será da validade de 90 dias, sendo que se o interessado não providenciar junto aos órgãos competentes as demais autorizações e licenças , tais como: AVCB, alvarás da VISA-Vigilância Sanitária dentro do prazo estipulado, a referida licença será suspensa.
Veja Também: Araçariguama terá polo de Universidade pública e gratuita
A Prefeita destacou ainda a importância de haver um setor de fiscalização trabalhando em consonância com a população. “Temos que dar agilidade aos processos e trabalharmos juntos, privilegiando a informação e a parceria”, disse Lili Aymar.
A orientação é que os responsáveis pelos comércios e indústrias que estão com seus alvarás pendentes, procurem os departamentos em tempo hábil para as devidas regularizações.
Mais informações poderão ser obtidas no PAM-Posto de Atendimento ao Munícipe, localizado na Rua Leopoldo da Silva, 284, Jd. Bela Vista, Araçariguama.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Publicado em 19/11/2025
A Prefeitura da cidade planejaram uma festa inesquecível para os baruerienses de todas as idades
Publicado em 19/11/2025
Órgãos públicos devem seguir padrões objetivos de informação
Publicado em 19/11/2025
Com a proposta de ampliar as ações de saúde, convivência e lazer, o Parque passa a oferecer o projeto Ativamente, que atenderá gratuitamente mais de 400 pessoas adultas e idosas, promovendo inclusão social e incentivo à prática regular de atividades esportivas
Publicado em 13/11/2025
Publicidade