Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/03/2016
Entre os dias 3 e 27 de março, o Shopping Tucuruvi abre espaço para a realização da 8ª Expo Mundi Brasil, feira de produtos artesanais que reunirá expositores de 10 países - Emirados Árabes, Japão, Paquistão, Equador, Chile, Grécia, Rússia, Peru, Quênia e Índia - além de cinco Estados brasileiros - Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo que a feira se apresenta no Shopping Tucuruvi.
Composta por 18 estandes com centenas de itens artesanais à venda, muitos deles por preços bastante acessíveis, a Expo Mundi é também uma oportunidade para conhecer um pouco a cultura e os hábitos de diferentes países. Entre joias, objetos de decoração, utensílios para o lar, produtos alimentícios e de uso pessoal, destacam-se, por exemplo, tradicionais bonecas matrioskas russas, miniaturas de estátuas incas feitas no Peru, móveis e peças decorativas da Índia.
Além disso, é possível encontrar raridades vindas de países menos conhecidos dos brasileiros, como almofadas e tapetes paquistaneses e esculturas em madeira de mulheres africanas do Quênia.
Veja Também: Teatro Municipal de Barueri recebe Terça Insana em março
Localizada na Praça de Eventos do Shopping, a Expo Mundi estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h e ficará no Shopping até o dia 27 de março. As sextas e sábados, a partir das 17h, haverá apresentação de dança do ventre. A entrada é gratuita.
Expo Mundi Brasil
Onde: Shopping Tucuruvi – Praça de Eventos – Piso Plataforma
Período: de 3 a 27 de março
Horário: de segunda a sábado das 10 às 22h; domingos e feriados das 12 às 20h.
Publicidade
Publicado em 09/10/2025
Texto proposto pela Aliança Global Contra a Fome já foi apresentado a países e será discutido durante reunião de líderes em Belém
Publicado em 09/10/2025
A nova área de lazer está localizada na Avenida Antônio Furlan, nas Chácaras Marco
Publicado em 06/10/2025
A iniciativa tem como meta ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes com menos de 15 anos, por meio de ações direcionadas às redes de ensino infantil
Publicado em 03/10/2025
Publicidade