Publicidade

Encenação do Drama da Paixão em Santana de Parnaíba acontece nos dias 14, 15 e 16

O espetáculo está completando 25 anos em 2022; São esperadas mais de 30 mil pessoas nos três dias de encenação





Encenação do Drama da Paixão em Santana de Parnaíba acontece nos dias 14, 15 e 16

Por:Jornal NC - Publicado em 13/04/2022

A encenação do “Drama da Paixão” acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. O espetáculo, que este ano completa 25 anos, deve receber um público superior a 30 mil pessoas nos três dias do evento.

Realizada deste 1997, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, o espetáculo é considerado o maior do estado de São Paulo e um dos maiores do país. A encenação, dirigida desde o início pelo diretor de teatro Edmilson Andrade, este ano conta com cerca de 400 pessoas, entre atores, figurantes, coro e bailarinos. O espetáculo acontece em uma área de aproximadamente 6,5 mil metros quadrados próximo a barragem Edgar de Souza, no rio Tietê, em Santana de Parnaíba.

Além da encenação da paixão e morte de Jesus Cristo o espetáculo traz todos os anos a representação de uma passagem do antigo testamento da Bíblia, este ano será a “Bravura de Ester”. O espetáculo tem uma duração de cerca de 2h30 dividido em duas partes e acontece em cinco palcos. Para a encenação do espetáculo, os atores estão ensaiando desde o dia 05 de março, no próprio local onde ocorrerá o espetáculo, junto a barragem. Nesta quarta-feira, 13, acontece um ensaio geral para os acertos dos últimos detalhes da encenação que começa a partir da quinta-feira, 14. O maior público para o espetáculo é esperado na Sexta-Feira da Paixão,15, por conta do feriado religioso.

Veja Também: Barueri vacina mais de 6 mil crianças contra a Covid-19

Retirada de Ingressos
Este ano, por conta da Covid-19, foram instalados 19 postos de distribuição de ingressos na cidade. Os endereços para a retirada dos convites estão no site da Prefeitura de Santana de Parnaíba
(https://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/dramadapaixao/).

Além da retirada de ingressos a prefeitura está cadastrando as caravanas que tradicionalmente vão até a cidade para acompanhar a encenação. Informações na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, telefone (11) 4622.8700, no horário das 8 às 17 horas até quarta-feira, 13. Por conta das normas sanitárias estabelecidas pelo governo do estado, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Apesar de gratuito às pessoas que quiserem podem colaborar com o Fundo Social de Solidariedade do Município com a doação de alimentos não perecíveis.

Serviço
Drama da Paixão
Local – Barragem Edgar de Souza, Estrada dos Romeiros, km 40 – portão 02 – Santana de Parnaíba
Dias – 14, 15 e 16 de abril 2022
Horário – 20h30
Obrigatório apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade

Mais Notícias


  • Cidades, Cidades
  • Prefeitura de Barueri finaliza recapeamento de quatro ruas do Jardim Belval
  • O trabalho de recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Obras ocorre o ano todo e por toda a cidade

  • Publicado em 28/03/2024

  • Internacional
  • Ponte desaba nos EUA após ser atingida por navio
  • Uma das principais pontes de Baltimore, nos EUA, se rompeu completamente após o choque do cargueiro

  • Publicado em 28/03/2024

  • Especiais, Especiais
  • Brasil e França lançam programa para arrecadar € 1 bilhão em 4 anos
  • Ação faz parte do Plano sobre bioeconomia e proteção de florestas

  • Publicado em 28/03/2024

  • Cidades, Cidades
  • Barueri convida para entrega do Centro de Convivência do Mutinga neste sábado, 23
  • O empreendimento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, com opções de atividades físicas e culturais

  • Publicado em 21/03/2024


Publicidade

Contato




Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.



Publicidade

©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados