Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017
A construção em Quitaúna, Osasco, o conjunto habitacional Miguel Costa vai beneficiar 960 famílias com novas moradias. Com previsão de entrega para 2018, segundo a prefeitura, a obra é realizada por meio de parceria entre a administração municipal e o governo federal, com os programas Minha Casa Minha Vida e PAC 2.
O projeto beneficiará 400 famílias que anteriormente estavam assentadas irregularmente no local e mais 560 provenientes dos programas de urbanização do Rochdale e do Jardim Santa Rita. No sábado, 1º, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), esteve no local para acompanhar de perto a evolução da execução do projeto.
Veja Também: Temer sanciona lei de terceirização com pouca proteção ao trabalhador
A empresa contratada para construir os apartamentos tem prazo contratual para entregar as unidades até dezembro de 2018, mas o prefeito de Osasco acredita, pelo andamento do projeto, que as famílias serão contempladas antes.
De acordo com a prefeitura, no conjunto habitacional Miguel Costa serão sete condomínios construídos em uma área de 98 mil m², sendo 48 torres de 4 andares de apartamentos com 51 m2. Cada condomínio terá área de lazer própria, com quadra poliesportiva, arborização e projeto paisagístico.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade