Publicidade

Como aumentar a velocidade do celular Android com o RAM Analysis

O RAM Analysis é um aplicativo que promete aumentar a velocidade do celular com Android, limpar arquivos inúteis e diminuir a temperatura do CPU





Como aumentar a velocidade do celular Android com o RAM Analysis

Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

O RAM Analysis é um aplicativo que promete aumentar a velocidade do celular com Android, limpar arquivos inúteis e diminuir a temperatura do CPU. O programa, que é gratuito, gerencia o uso da memória RAM, elimina apps em segundo plano e, assim, garante um melhor desempenho ao smartphone.



No tutorial a seguir, mostramos o passo a passo de como usar as principais ferramentas do RAM Analysis. Siga as dicas e mantenha o seu celular livre de lixo e lentidão.



Acelerar o Android e limpar lixo
Passo 1. Abra o RAM Analysis e aguarde alguns segundos até o app verificar o uso da RAM de seu smartphone. Quando a análise estiver concluída, será exibido o espaço gasto com lixo e arquivos inúteis no seu Android. Toque no botão “Liberar” para fazer a limpeza.

Passo 2. Espere mais alguns segundos enquanto ele elimina o lixo e fecha os aplicativos rodando em segundo plano, que deixam o celular lento.

Veja Também: Shows internacionais no Brasil em 2017




Passo 3. Ao final, aparecerá a confirmação de que o problema foi resolvido. Você já limpou e acelerou seu Android.
Resfriar a CPU

Passo 1. Ao notar um ícone de foguete na barra de notificações, arraste-o para baixo. Haverá um aviso “Temperatura muito alta!” com um botão “Refrig.” ao lado. Toque nele.

Passo 2. Será aberta uma tela informando a temperatura aproximada da sua CPU. Na parte inferior, pressione o botão “Resfrie”.

Passo 3. A CPU do seu Android foi resfriada com o RAM Analysis.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade

Mais Notícias



Publicidade

Contato




Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.



Publicidade

©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados