Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2016
Os coletes estão em alta há várias estações e invadiram as produções se revelando com uma peça-hit do inverno da mulher moderna. Fofos e quentinhos, já se tornaram marca registrada de alguns estilos, como o rocker e boho.
Com é uma peça que precisa de complementos para de destacar, o colete se tornou curinga para produções mais elaboradas. Feitos em diversos materiais, eles transitam pelo universo da em alfaiataria, jeans e tecidos acetinados.

Veja Também: Maior edição de Moda Plus Size acontece na Avenida Paulista nos dias 18 e 19 junho
Para o inverno, por exemplo, eles retomam com força total na hora de completar o visual. Muito vista nos looks de street style, tem o poder de transformar um look do básico ao mais glamouroso. Peças esportivas, como o moletom ou casuais, como o jeans combinam perfeitamente com o colete de pelos.

Dicas para não errar ao aderir à trend colete com pelos
1 - Invista em uma combinação high-low! Misturar o colete de pelo fake com peças casuais, seja um jeans ou uma legging, cria um visual perfeito e equilibrado.
2 - Que tal inovar? O colete é incrível para criar sobreposições de estilo. Use-o por cima de jaquetas jeans ou cardigans.

3 - Arremate a produção com um cinto sobreposto ao colete para marcar a cintura. Vale complementar com um cachecol ou jaqueta por cima.
4 - Combine com calças, saias e vestidos. As cores claras dão o tom para looks mais românticos e delicados, ao contrário das opções mais escuras, que podem criar um visual mais rocker.

Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Barueri alcançou, em 2025, o melhor resultado de segurança de sua história, com o menor número de roubos desde 2001 e redução de 17% em relação a 2024
Publicado em 12/02/2026
Itamaraty condenou compra de terras na Cisjordânia por colonos judeus
Publicado em 12/02/2026
Governo e parlamentares articulam prioridades para 2026 em meio a debates sobre responsabilidade fiscal e políticas sociais
Publicado em 12/02/2026
O Pré-Carnaval Infantil de Barueri acontece neste sábado, dia 7, a partir das 14h, na Praça das Artes, com entrada gratuita
Publicado em 05/02/2026
Publicidade