Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) assinou quinta-feira (14/09) um acordo com a agência de fomento comercial ACCIÓ, representante do Governo da Catalunha, região autônoma localizada na Espanha. Estabelecida durante a Assembleia de Prefeitos, a aliança tem a finalidade de promover o crescimento econômico e propiciar o estabelecimento de novos negócios internacionais nos municípios que integram o consórcio (Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista, que está em processo oficial de entrada no Cioeste). O representante da agência ACCIÓ, Josep Buades, foi quem oficializou a parceria junto ao presidente do consórcio e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.
A agência é especializada na promoção da inovação e internacionalização de negócios no Governo da Catalunha, em que integra o Departamento de Empresa e Conhecimento. Há mais de 20 anos, atua com programas de desenvolvimento e prestação de serviços de suporte empresarial na região.
Veja Também: Decreto de Marcos Neves declara como utilidade pública área do Parque dos Paturis
Para aumentar a competitividade da rede comercial catalã diante dos novos desafios globais, a agência busca constantemente oportunidades de negócios profícuas para a região junto a locais que apresentem potencial de crescimento econômico, como é o caso da Região Oeste Metropolitana de São Paulo. Diante disso, faz parte de sua atuação auxiliar empresas catalãs a entrarem e se consolidarem no mercado paulista.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade